Perguntas frequentes

Perguntas feitas por alguns clientes e futuros clientes da Raising Up.

Para ser cliente interno, o membro é deve cadastrar-se em vosso site obrigatóriamente?

R: Sim é.

Quais vantagens tenho em solicitar os vossos serviços?
R: Preços acessíveis, serviços eficazes e eficientes, e não precisa sair de casa para os ter.

Que tipos de clientes a vossa empresa tem?
R: Temos clientes internos e externos.

Qual a diferença entre os dois tipos de cliente?
R: O cliente Interno faz parte da nossa empresa no whatsapp.

-Tem prioridade quando nos é solicitado candidatos.
-Paga menos pelos nossos serviços.
-Recebe os serviços solicitado em 48 horas.

Cliente Externo: não faz parte da nossa empresa no whatsapp.
-Não tem prioridade quando nos é solicitado candidatos.
-Paga mais pelos nossos serviços.
-Recebe os serviços solicitado em 72 horas.
-E paga por todos serviços que a nossa empresa dispõe.

De que forma é feito o pagamento,caso seja cliente interno ou externo?
R: Por transferência bancária, na conta da Empresa.

O que acontece,caso não se cadastre como cliente Interno, em nosso site www.raisingup.co.ao?
R: É removido do grupo.

Ao voltar ao grupo devo registar-me novamente?
R: Sim deve.

A vossa empresa garante emprego ou empregabilidade?
R: Não.

Como funciona os vossos serviços?
R: Online (facebook, e whatsapp) e o cliente ainda tem acesso aos nossos serviços.

O que devo fazer para ser cliente interno?
R: Manifestar interesse usando os nossos contactos (923619326 whatsapp/990612396 telefone) ou www.raisingup.co.ao.

A vossa empresa faz recrutamentos para outras empresas?
R: Sim, é nestes casos que damos prioridade aos nossos clientes Internos.

Caso surjam mais perguntas não hesitem em nos contactar.